Distribuidora de Alimentos no PR

18 de junho de 2019

Com segurança, rapidez e excelência, a OESA, distribuidora de alimentos no PR, atende mais de 25.000 clientes nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de parte do interior e do litoral sul de São Paulo. Sua história, repleta de conquistas, teve início há 30 anos, quando a companhia foi fundada em Jaraguá do Sul (SC), em 1º de dezembro de 1989.

 

Os primeiros anos da OESA, porém, foram bastante modestos, em uma mercearia com somente 24 m² de espaço. Nesse local de dimensões reduzidas, a companhia oferecia só um serviço: o fatiamento de presuntos e queijos. A conquista de mais espaço e ampliação foram resultado de muito empenho e vieram com o tempo. Se no começo, a OESA atendia somente lanchonetes e bares, logo ela já conseguia ser referência como distribuidora de alimentos no PR, onde cresceu e obteve o reconhecimento do mercado. A diversificação da linha de produtos e sua ampliação possibilitaram à companhia um número crescente de clientes e o oferecimento de cada vez mais serviços.

 

Verdadeiro modelo de distribuidora de alimentos no PR, a OESA atende hoje milhares de estabelecimentos como churrascarias, bares, lanchonetes, pizzarias, hotéis, cozinhas industriais, restaurantes, padarias, lojas de conveniência, supermercados, açougues, mercados, entre outros. Com investimentos em estrutura, a companhia tem por objetivo proporcionar aos clientes sempre os melhores produtos, de fornecedores selecionados e com excelência em todas os estágios do negócio.

 

A OESA transporta diversos produtos de qualidade, como cortes de suínos, bovinos, aves e ovinos, além de crustáceos e peixes, frutas e vegetais congelados, produtos industrializados, produtos de mercearia, produtos para confeitaria e panificação, além de produtos lácteos, bebidas e descartáveis. Essa diversidade dá à OESA mais visibilidade como distribuidora de alimentos no PR nos últimos anos.

 

O abastecimento dos clientes é garantido e os alimentos chegam com qualidade na entrega, pois a OESA tem como objetivo a qualidade em cada momento do processo: compra, armazenagem e entrega.

 

O sucesso de uma distribuidora de alimentos no PR

Com técnicas e ferramentas modernas, a OESA tem excelência para conservar os produtos durante a fase de armazenamento. Isso somente é alcançado em razão de controles de qualidade rígidos e constantes investimentos em equipamentos e estrutura, dois fundamentos importantes da companhia, que dia após dia lida com segurança alimentar das mais exigentes.

A cada êxito, a companhia se transforma em sinônimo de boas práticas para quem busca os serviços de uma distribuidora de alimentos no PR. Graças a uma frota de caminhões modernos, com equipamentos capazes de proporcionar excelente apresentação e pontualidade, a OESA consegue se destacar no momento da entrega de produtos aos clientes.

 

A relação de cidades e Estados atendidos cresce a cada ano, fruto da expansão planejada da rede de atuação e dos produtos da OESA, a sua distribuidora de alimentos no PR.

 

Sempre com excelência

Alguns dos objetivos da OESA são o desenvolvimento continuado e a conquista de mais espaço em sua área de atuação. Para alcançar isso, a aposta é na dedicação e na competência para realizar o transporte de alimentos secos, congelados, e refrigerados. Com consciência, a OESA procura sempre apoiar o crescimento dos negócios de clientes, além de desenvolver parceiros e colaboradores, numa relação de ganhos para todos. Proporcionar um bom atendimento é tarefa feita com dinamismo, agilidade e a missão de sempre estar presente. Tudo isso faz da OESA uma empresa com mais visibilidade como distribuidora de alimentos no PR.

 

A lista de fornecedores parceiros da OESA inclui: JBS, Buss, Andorinha, Brasa Burguers, Gallo, Azuma, Ajinomoto, Montesino Alimentos, Good Alimentos, Fricasa, Wewi, Cargill, BRF, Marfrig, McCain, Unilever, Bunge, Vigor, Seara, Sulita, Nestlé, entre outros, além de vários produtos importados. Dia após dia, novas marcas buscam a OESA para ser sua distribuidora de alimentos no PR.